sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ronaldinho insatisfeito no fla, está de olho no Timão

O caldeirão borbulhante do Flamengo virou frigideira. E dentro dela está Vanderlei Luxemburgo. Em crise com Ronaldinho Gaúcho e sem qualquer respaldo da presidente Patricia Amorim, o técnico entrou em processo de fritura. Enfraquecido, Luxa perdeu o cabo de guerra com o astro do time e vê sua permanência no comando do Rubro-Negro tornar-se cada vez mais difícil.
Segundo a imprensa, Ronaldinho estaria de olho no timão, já que além de não ter recebido os salários atrasados, o meia pede a saída de Vanderlei Luxemburgo, por estar insatisfeito - Aliás creio que não seja somente com ele - já que o prazo para o acerto dos salários seria hoje, dia 20/01, caso o contrário, Ronaldinho não viajará para a Bolívia pro jogo de Pré-Libertadores contra o Real Potosí.
Ronaldinho e Assis, irmão e empresário do jogador, teriam a garantia da presidente de que o técnico não continuará no cargo Depois de desistir oficialmente de Montillo, o timão ainda busca um, grande reforço para a posição.
O clube ainda não demonstrou o interesse em Ronaldinho, chegou até procurar por Douglas (meia do Grêmio) e William (meia do Shakhtar Donetsk-UCR, e o atacante Tévez. A possível contratação de Ronaldinho traria um aumento no marketing corintiano, e resolveria o problema do Corinthians no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário