segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Em entrevista coletiva, Sheik diz que não sai do Corinthians

Após mais um dia de treinos físicos, Emerson “Sheik” concedeu entrevista coletiva hoje (09), às 18h, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. Sheik reiterou que fica no Corinthians e que dinheiro nenhum no mundo o tira do clube. “Estou há um pouco mais de oito meses e já estou identificado com a torcida e com o clube. O carinho e o respeito são umas das coisas que eu mais gosto aqui no Corinthians. O que eu tenho aqui é muito verdadeiro. Então nenhum dinheiro do mundo me tira daqui”, declarou o atacante. O jogador alvinegro disse como foi importante a manutenção do elenco para a disputa de tantas competições na temporada de 2012, como para a Taça Libertadores da América. “Foi importante o planejamento da diretoria em manter o elenco campeão pra conquistar o grande sonho da torcida. Mas precisamos de reforços, porque é uma competição muito difícil. A diretoria está de parabéns”, disse o atleta. Ainda sobre o torneio sul-americano, Emerson falou sobre a pressão e que o Corinthians está preparado para a disputa da competição. “É difícil, porque é uma conquista que o clube ainda não tem. O Campeonato Brasileiro serviu de experiência, mesmo não sendo um torneio internacional, porque a dificuldade é a mesma. Acho que é manter os pés no chão e o planejamento. O Corinthians está se preparando pra isso”, falou Emerson. Com um amistoso marcado para o próximo domingo (15), às 16h, contra o Flamengo, Sheik rechaçou qualquer possibilidade do time não jogar com seriedade. “O Tite falou que não é um amistoso, é um jogo sério e a gente tem que encarar dessa forma”, finalizou o camisa 11. O Corinthians treina amanhã (10), às 9h, no CT Joaquim Grava dando continuidade à preparação para a temporada 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário