sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MONTILLO: 'QUERO UMA VALORIZAÇÃO CONTRATUAL'

Montillo quer uma definição
O Corinthians saiu da briga para ter o apoiador argentino Montillo. Mas a torcida do Cruzeiro terá de esperar até terça-feira para ter a certeza de que nenhuma surpresa venha a ocorrer na novela que se tornou a permanência do jogador no clube mineiro.
Afinal, nesta sexta, na Toca da Raposa, Montillo quebrou o silêncio e falou com a imprensa. E disse que o presidente Gilvan de Pinho pediu um prazo para definir a questão nevrálgica: o aumento salarial.
? Conversei com ele na segunda-feira passada e ele pediu o prazo de uma semana. Vence na próxima terça. Neste dia, ele falará com o meu empresário ? disse o jogador, que nos últimos dias ficou sempre muito sério, com um semblante fechado, muito incomum.
Apesar de dizer que seguirá realizando o seu trabalho no Cruzeiro mesmo se a reunião entre Gilvan e seu empresário de terça-feira não definir o aumento que ele espera pela valorização que teve ? pois tem contrato com o clube ? está claro que Montillo espera ver seus vencimentos aumentados.
? Eu quero uma valorização em termos contratuais. Quando o jogador que recusa uma boa proposta, tanto para o time, quanto para o jogador, o time que segurou tem de fazer uma força. Todos os times estão valorizando o Montillo, o Cruzeiro tem que valorizar também. Meu procurador chega para conversar porque eu quero ficar de fora disso, quero só pensar no futebol ? disse o camisa 10.
O jogador disse também desconhecer algum projeto do marketing cruzeirense para o uso de sua imagem em campanhas do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário