terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paulinho, craque sem jogar, é arma surpresa do Timão

Paulinho é o 'segredo' do técnico Narciso para a decisão De grande astro à arma secreta. Essa foi a trajetória do atacante Paulinho na Copinha deste ano. Considerado o craque do time antes da competição, o jovem sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita às vésperas do torneio e quase não atuou. Liberado pelos médicos, ele pode ser titular nesta quarta-feira, na final da copa São Paulo, contra o Fluminense, às 10h.
Tratado como a grande joia das categorias de base do Timão, Paulinho atuou apenas nas quartas de final, contra o América-MG, por menos de dez minutos e teve de sair, com dores na coxa. Nesta terça-feira, no entanto, foi submetido a exames e foi liberado para entrar em campo.
? Estava frustrado porque quase não entrei na Copinha, mas como fui liberado, eu até devo entrar de titular ? revelou ao Lancenet!. Ganhar a vaga entre os 11 em plena final da Copinha tem uma explicação simples: o atacante é o grande xodó do técnico Narciso.
? É um atleta que a gente acredita muito. Achamos que vai ser um ídolo. Ele tem uma capacidade fantástica. É diferenciado, poucos tem alguém como ele ? disse o treinador. Paulinho comemora a possibilidade de entrar em campo, mas faz questão de lembrar da frustração por pouco ter jogado até a final.
? Meu pai sempre falava que sonhava que eu entrasse em uma Copinha. Quando machuquei, foi horrível. Mas amanhã (nesta quarta-feira), é o jogo mais importante da minha vida. E é legal ser uma 'arma secreta' ? brincou a jovem promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário