sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Com elenco fechado, Tite reitera: Corinthians precisa de volante

Tite valoriza constantemente a manutenção do grupo campeão brasileiro, mas sabe que ainda há carência O presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, avisou nessa quinta-feira que considera o elenco pronto para o primeiro semestre de 2012 e que só vai trazer mais reforços caso bons nomes sejam oferecidos. Nesta sexta, o técnico Tite lembrou que o grupo ainda precisa de um volante para ficar completo.
'Testei Wallace, testei Chicão e testei Edenílson no último jogo. Mas um jogador específico ali, nós não temos', enumerou o comandante, preocupado com a posição de primeiro volante.
O discurso endossa o que disse Paulinho no dia anterior. O camisa 8 espera, ao lado de Ralf, ser chamado mais vezes por Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Sendo assim, seria necessário ter ao menos uma peça de reposição, já que Moradei e Bruno Octávio saíram.
'Dá para utilizar (atletas da Copinha), desde que haja tempo de treinamento para eles. Um exemplo é o (lateral esquerdo) Denner, que está há um ano trabalhando com a gente e vem adquirindo essa maturidade, apesar de ser jovem. Outros também podem ser utilizados', discursou Tite.
A diretoria negociou com Cristian, do Fenerbahce (Turquia), e Guilherme, da Portuguesa. Nos dois casos, conseguiu convencer o jogador e esbarrou na resistência do clube. Os altos valores inviabilizam a vinda de Cristian, mas o Alvinegro ainda pode voltar à carga pela revelação da Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário